Um dos projetos que mais achei simples (em chamar atenção de um determinado público) pela criatividade envolvida, e em envolver quem participa.
É antigo, mas revendo meus materiais achei, e gostaria de compartilhar com vocês essa ação de marketing para engajar doações.
Foi um pôster interativo de MISEREOR no Aeroporto de Hamburgo mostra o que uma doação de 2 euros pode fazer. Uma campanha que mostra como um bom trabalho em equipe e criatividade pode fazer muita, mas muita diferença.
Poderia ficar citando teorias e ferramentas para chegar a um resultado como esse, mas prefiro que vocês curtam o vídeo.
É antigo, mas revendo meus materiais achei, e gostaria de compartilhar com vocês essa ação de marketing para engajar doações.
Foi um pôster interativo de MISEREOR no Aeroporto de Hamburgo mostra o que uma doação de 2 euros pode fazer. Uma campanha que mostra como um bom trabalho em equipe e criatividade pode fazer muita, mas muita diferença.
Poderia ficar citando teorias e ferramentas para chegar a um resultado como esse, mas prefiro que vocês curtam o vídeo.
Clique aqui para ver a campanha e as fotos dos doadores: https://www.facebook.com/MISEREOR.2EuroAktion?sk=app_239725899437912
E achei demais também o fato de terem feito um making off da montagem do banner interativo.
E se você conhece outros vídeos criativos, deixe seus comentários ou links para que possamos conhecer.
Marcelo Cabral
fonte dos vídeos: youtube.com
0 Comentários